Na manhã do dia 28 de março o Prefeito Edson Palmeiras juntamente com toda uma comitiva de representantes, incluindo a primeira dama, vice-prefeito, os vereadores e secretariados, realizaram a entrega de um carro Mobi zero km para a Secretaria Municipal de Saúde e de um carro Gol zero Km para Secretaria Municipal de Educação.

Os veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares do deputado estadual Dr. Helio de Sousa, que também compareceu ao evento e mais uma vez nos destinou novas emendas parlamentares como: 150.000,00 para compra de um novo veiculo para Secretaria de Meio Ambiente, 150.000,00 para reforma e equipação do Hospital Municipal e 100.000,00 para equipação da Escola Municipal Santa Tereza.

Os veículos serão utilizados por suas respectivas secretarias para dar maior agilidade aos trabalhos, e continuar garantindo saúde e educação de qualidade para todos em Santa Tereza de Goiás.

Os novos veículos foram apresentados na porta da Prefeitura Municipal. Esse recurso chegou em boa hora para ambas secretarias que deixaram claro sua satisfação.

Ao deputado estadual Dr. Helio de Sousa deixamos nossa sincera Gratidão.

Governo Municipal Governando para todos.