O governo municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a OVG realizou no dia 13 de dezembro  na quadra coberta da Escola Municipal Santa Teresa D’Avila a tradicional entrega de brinquedos de natal.

A Secretária Municipal de Assistência Social Mirian Pereira  cuidou de cada detalhe para que nossas crianças recebessem  alegria  pura nessa entrega de brinquedos.

Esse momento mágico foi acompanhado de perto por Visconde Coelho assessor do Governador Ronaldo Caiado.

Nossas crianças com grandes sorrisos receberam bonecas, carrinhos, bolas e muito mais, levando pra suas casas a alegria do Natal do Bem.

A festa não parou por aí e continuou no dia 15 de dezembro em  Serra de Campo, onde o Prefeito Edson Palmeiras e Primeira Dama Mirian Pereira , continuaram repartindo emoção para as crianças de nossa comunidade.

O assessor parlamentar Alexandre esteve presente  nessa festa representando o Deputado Estadual Bruno Peixoto.

O governo estadual e municipal unindo forças para que o sorriso de nossas crianças seja ainda maior nessa época tão linda do Natal.

Deus no Comando para Santa Tereza continuar avançando.