Na manhã desta terça-feira dia 24 de agosto de 2021, tivemos recepcionando o Governador do estado de Goiás Ronaldo Caiado no aeroporto de Porangatu. Na comitiva também o Sr. Pedro Sales, Presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – Goinfra.

Aproveitando a ocasião, reunirão Prefeito Edson Palmeiras, Prefeito Prego e a Prefeita Cirinha com o Presidente da Goinfra Pedro Sales para tratar da GO 142, que liga a norte de Goiás ao sul do Tocantins, passando pelos municípios de Formoso, Trombas e Montividiu do Norte, e que hoje essa rodovia encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade. O presidente Pedro Sales informou que a Goinfra já tem em caixa o dinheiro para restaurar a rodovia, faltando apenas a conclusão da licitação para início das obras o que deve ocorrer ainda esse ano. Ao Presidente Pedro Sales informamos os inúmeros prejuízos que a má conservação dessa rodovia tem causado a todos da região, inclusive causando graves acidentes com perda de vidas.