No dia 08 de dezembro de 2022 realizamos o encerramento das atividades do Serviço de Convivência. Foi um momento muito bom e gratificante, pois finalizamos mais um ano com um grande número de crianças/adolescentes participando do programa. No encerramento pudemos ver a satisfação no rosto de cada educando, entregamos uma lembrancinha para cada um e servimos um maravilhoso lanche.
Deixamos aqui os nossos agradecimentos ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Edson Palmeira, a primeira-dama Miriam e a coordenadora do CRAS Allana Maria. Foi de suma importância o apoio prestado no programa no decorrer de mais um ano.
Agradecemos também toda a equipe do Serviço de Convivência e a todos os colaboradores: Hélio Centro Norte, Jordanna Monyse Centro Norte Kids, Marta Caixeta, vice-prefeito Rafael Vieira e a segunda-dama Lara Beatriz.
Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, com muitas festas e bençãos.