No dia 21 de maio de 2024, o Projeto Polo de Costura recebeu no Galpão Industrial João Palmeira dos Santos, a visita da representante do Cinturão da Moda, Vera Aguiar, e do Presidente da Associação Empresarial da Região da 44, Lauro Naves. O objetivo da visita foi promover e divulgar as oportunidades de mão de obra qualificada do município para os lojistas da 44 na capital Goiânia, visando despertar o interesse de novos participantes e colaboradores.

A política da prefeitura de Santa Tereza de Goiás em apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento econômico e a geração de empregos tem sido fundamental para o sucesso desse Projeto junto ao Cinturão da Moda. O empenho das autoridades locais em promover reformas e melhorias na infraestrutura do município contribui para atrair investimentos e fortalecer o setor empreendedor.

A visita dos representante do Cinturão da Moda desperta uma oportunidade única para os empreendedores locais. Com o apoio da prefeitura e o engajamento dos empresários, o projeto tem o potencial de impulsionar a economia da região e proporcionar novas oportunidades de trabalho e crescimento. Se você é uma empreendedor da área da costura, venha fazer parte desse projeto!