Hoje 01 de maio de 2021, feriado do dia do trabalho, recebemos em nossa cidade o Deputado Estadual Bruno Peixoto, que nos trouxe a boa nova de uma emenda parlamentar no valor de R$ 170.000,00, recurso que será utilizado para aquisição de uma van para transporte de nossos pacientes da hemodiálise, de pronto também solicitou ao Presidente da Goinfra a construção de um redutor de velocidade (quebra-molas) na GO 241, perímetro urbano de nossa cidade. Comprometeu-se em viabilizar para o segundo semestre desse ano recursos para custeio da saúde.

Agradecemos ao deputado Bruno Peixoto pela disponibilidade da Casa de Apoio em Goiânia para nosso povo por mais de 8 anos, parceria muito profícua para nosso município.

Deus está no comando!