No dia 17 de novembro a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e meio ambiente Sustentável, proporcionaram às alunas da primeira turma do Primeiro Polo de Costura de Santa Tereza, uma visita técnica no Polo de costura industrial de Campos Verdes-Go.

Na oportunidade o Secretário de Desenvolvimento Econômico local Carlos Vaz, conduziu e apresentou às alunas como se dá o funcionamento das células e as incubadoras instaladas na cidade, desde a sua estrutura física, humana e também os vários tipos de confecções entregues às empresas parceiras. O intuito da visita foi apresentar na prática como funcionam as células, o trabalho em equipe e o modelo de negócio que pode ser adotado, sendo através de cooperativas, empreendedorismo ou prestação de serviços.

As alunas foram acompanhadas pelo Secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente sustentável Adriano Marques, pelo secretário de Administração e Finanças Eurivan Rodrigues e pela Professora de Costura do SENAI Adriane Aparecida Pires. Nossos agradecimentos ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Edson Palmeiras e Primeira Dama Miriam Pereira, que não têm medido esforços para que esse projeto se concretize e gere grandes resultados como empregabilidade e geração de renda para muitas famílias de nosso município, grande é a satisfação dessas alunas em fazer parte deste tão sonhado Projeto.

Governo Municipal, Governando para Todos.
Deus no comando!!!

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content