No dia 17 de novembro a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e meio ambiente Sustentável, proporcionaram às alunas da primeira turma do Primeiro Polo de Costura de Santa Tereza, uma visita técnica no Polo de costura industrial de Campos Verdes-Go.

Na oportunidade o Secretário de Desenvolvimento Econômico local Carlos Vaz, conduziu e apresentou às alunas como se dá o funcionamento das células e as incubadoras instaladas na cidade, desde a sua estrutura física, humana e também os vários tipos de confecções entregues às empresas parceiras. O intuito da visita foi apresentar na prática como funcionam as células, o trabalho em equipe e o modelo de negócio que pode ser adotado, sendo através de cooperativas, empreendedorismo ou prestação de serviços.

As alunas foram acompanhadas pelo Secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente sustentável Adriano Marques, pelo secretário de Administração e Finanças Eurivan Rodrigues e pela Professora de Costura do SENAI Adriane Aparecida Pires. Nossos agradecimentos ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Edson Palmeiras e Primeira Dama Miriam Pereira, que não têm medido esforços para que esse projeto se concretize e gere grandes resultados como empregabilidade e geração de renda para muitas famílias de nosso município, grande é a satisfação dessas alunas em fazer parte deste tão sonhado Projeto.

Governo Municipal, Governando para Todos.
Deus no comando!!!