A Unidade de Ensino em Tempo Integral “Creche Nossa Senhora Aparecida”, que atende o Maternal I e II, situada no Setor Aeroporto, realizou nos dias 27, 28 e 29 de março de 2019, o projeto “O Circo chegou!”, onde os Profissionais de Educação Infantil, com muita alegria e disposição, contemplaram através do planejamento diário esta ação em sua rotina.

Os dias citados sobre o projeto foram bem dinâmicos com apresentações temáticas, brincadeiras infantis e muita música sobre o mundo mágico do Circo. As crianças mostraram-se bastante entusiasmadas com o projeto, que visa resgatar o Universo Mágico que é o Circo, realizadas através de atividades lúdicas.

Espera-se que através desta ação realizadas nestes três dias, possamos ter contribuído para a imaginação e inventividade das crianças, trabalhando a criatividade, a imaginação, a oralidade e gestualidade através deste projeto. Os profissionais em Educação Infantil e demais servidores públicos em Educação amaram realizar esta ação com as crianças.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content