Os alunos do Maternal I e II, da Creche em Tempo Integral “Nossa Senhora Aparecida”, do Município de Santa Tereza de Goiás, contemplou em sua rotina um piquenique nas cores vermelha e amarela, preparados com muito carinho e planejamento para as crianças da Unidade em Educação Infantil.

No último 25 (03), o piquenique realizado foi com a cor vermelha. Os pequeninos mostraram-se bem participativos e adoraram este tipo de aula. Além do mais, as professoras desempenharam um bom trabalho neste dia, no desempenho da atividade proposta.

Hoje 25 (03), foi a segunda etapa do piquenique, mas desta vez na cor amarela. E, mais uma vez, as crianças mostraram-se participativas com este tipo de aula criativa, em que as professoras propõem uma aula diferenciada para proporcionar aprendizagens aos mesmos.

Por fim, as atividades das professoras da Creche Nossa Senhora Aparecida tem se destacado, no sentido de proporcionarem sempre uma rotina inovadora para nossas crianças, trabalhando sempre o lado lúdico com as mesmas.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content