No dia 15 de dezembro realizamos no programa Serviço de Convivência um momento de confraternização com as crianças/adolescentes com a presença de algumas autoridades gestora Iracema, vereador Fernando capoeira e a vereadora Laiany contamos também  com apoio da excelentíssima Sra.  prefeita Mariza. O apoio e a presença de autoridades  é essencial para a manutenção e sustentação de um programa, onde deixamos as pessoas satisfeitas, contente e confiante para um futuro com prosperidade.

Essa confraternização vem demonstrar para todos nós o quanto é importante comemorar um ano inteiro de desafios, esforços, dedicação e acima de tudo o companheirismo nas realizações dos  projetos .

A diretora Maria Aparecida (Cida) do Serviço de Convivência agradece de uma forma graciosa e atenciosa a todos que estenderam a sua mão pra este programa de forma direta e indiretamente, juntamente com seus amigos funcionários, desejando um feliz natal e um próspero ano cheio de conquistas e realizações.