Nesta sexta-feira dia 24 de Março recebemos a visita da senhora Vera Aguiar, Gerente de Integração Projetos de Concessões e Parcerias do governo do estado de Goiás. Estiveram presentes o Sec. De Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Sustentável, Adriano Marques e toda a equipe da secretaria, Sec. De Administração e Finanças Eurivan Rodrigues e sua esposa Diane Ribeiro, a secretária de Educação Lucimar Castro, secretária de Saúde Léia Mendonça, diretor de secretarias Deusdete Mendes e a Secretária Executiva do Consórcio Cidernorte a Engenheira Ambiental Maristela Oliveira. Na presente reunião tratou-se do ingresso do Município de Santa Tereza de Goiás no programa Cinturão da Moda da Secretaria de Indústria e Comércio do Governo do Estado de Goiás, no qual serão abertas mais 20 vagas para o curso de costura industrial pelo governo do estado em parceria com o SENAI. Será disponibilizado também uma capacitação para cooperativas e empreendedores em nossa cidade e além do mais um acompanhamento estrutural para a implantação de uma cooperativa de costura. Falou-se também da intenção de empreendedores atuantes no mercado da moda em absorver toda mão de obra capacitada, gerando assim emprego e renda para nossa cidade. Visitamos o galpão industrial onde será realizado mais um curso de costura o qual a Senhora Vera ficou encantada com a estrutura e também visitamos a célula de costura montada já com as costureiras capacitadas no curso anterior que hoje estão com uma parceria com a empresa de AERO de Goiânia-Go. Somos gratos por todo apoio do Governo Municipal na pessoa do Prefeito Edson Palmeiras e Primeira dama e secretária de Assistência social Miriam Pereira, que visam transformar Santa Tereza num grande Polo de Costura do Estado de Goiás e não estão medindo esforços para que esse projeto se realize.