Nos dias 02/08 e 03/08/2023 no CSU, nosso Município de Santa Tereza de Goiás foi agraciado com o Projeto: CINE GOIÁS ITINERANTE, Secretaria de Cultura do Estado de Goiás – SECULT. Durante os dois dias atendemos a Escola Municipal Santa Teresa D’avila, Escola Municipal Flor do Norte, Colégio Estadual Dr Marco Aurélio e comunidade. Os filmes exibidos para os alunos foram educativos e no período noturno o filme transmitido foi para atender os anseios da comunidade. Agradecemos a Equipe da SECULT/GOIÁS, ao Governador Ronaldo Caiado, por esse Projeto de grande relevância para nossa população. Reiteramos nossos agradecimentos aos Gestores das Escolas, professores e funcionários administrativos que não mediram esforços para estarem presentes nas seções. A Secretária Municipal de Cultura e Turismo agradece o apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Edson Palmeiras e a Secretária Municipal de Educação Lucimar Castro, que contribuiu com apoio logístico, para que ocorresse às atividades durante os dois dias. Fica registrado nossos agradecimentos a todos que contribuíram de forma direta ou indireta para realização do evento.
Deus no comando!!