A Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama Miriam Pereira , realizou uma nova edição do chá das Futuras Mamães em nosso municipio, esse é o momento onde acontece a entrega de vários kits de enxoval para as mães gestantes, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), atualmente presidida pela primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado.
O enxoval contém itens essenciais para os primeiros meses do bebê, como roupinhas, fraldas, produtos de higiene, banheira dentre outros. Esse serviço atende às gestantes de baixa renda que realizam o pré-natal na rede municipal de saúde.
Esse evento é sempre cercado de muito carinho, cuidado e amor em cada detalhe, nossa secretária municipal de assistência social deixando claro que a gravidez é um momento lindo e especial, e que a espera de um filho é a expectativa de um futuro imediato, onde sempre colocamos Deus como prioridade.