Nesta sexta-feira dia 18 de fevereiro de 2.022, tivemos a grata satisfação de receber do  Governo do Estado de Goiás um caminhão coletor de lixo. Esse equipamento foi viabilizado via emenda parlamentar da bancada federal de Goiás em 2.018, por indicação do ex-deputado federal Pedro Chaves, a quem externamos nossos agradecimentos por tantos benefícios carreados ao nosso município.

Agradecimentos ainda a Deputada Federal Flávia Morais, líder da bancada federal de Goiás que também se esmerou para que o recurso financeiro não fosse perdido por decurso de prazo e hoje tivéssemos esse patrimônio. Agradecimentos a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Miriam Pereira,  ao ex-prefeito Paulo Viera, os vereadores Eliz Fátima, André Venâncio, Wesley Charles, Netinho Vieira, Edgard Navarro, Marco Túlio, Stalem Chaves e João PDS,  que tiveram conosco nesta cerimônia de entrega de benefício, que é de grande importância, pois dará mais agilidade e regularidade na coleta do lixo, haja visto que o equipamento hoje que faz esse trabalho está com quase vinte anos em atividade, não mais propiciando um trabalho muito efetivo em razão das constantes paradas para manutenção. Com seriedade e determinação vamos fazendo mais por nosso povo.

Deus está no comando!