No dia 10 de maio, a comunidade de Santa Tereza de Goiás se reuniu em um evento especial para celebrar o Dia das Mães, em uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Assistência Social, demais secretarias integradas e a Câmara de Vereadores. O evento, que contou com a presença do representante do governo estadual e da Assembleia Legislativa, o assessor do Deputado Bruno Peixoto, Alexandre Luiz Belchior, enriqueceu a celebração com sua participação, demonstrando o apoio governamental à comunidade local.

Durante a comemoração, os estudantes da Escola Municipal Santa Teresa D’Ávila encantaram os presentes com suas emocionantes performances, como a interpretação da música “Fogão de Lenha”, a declamação da poesia “Mãe de Todos os Tipos” e a coreografia ao som da música “Linda Flor”, mostrando todo o seu empenho. Além disso, os alunos do Colégio Estadual Dr. Marco Aurélio emocionaram os espectadores com sua apresentação, contribuindo para a atmosfera festiva.

Após as belas apresentações, um jantar foi servido a todos os participantes, seguido por um momento marcante de entrega de presentes às mães, escolhidos com carinho pela primeira-dama Miriam Santos. O evento não apenas celebrou o Dia das Mães, mas também ressaltou o compromisso e a valorização do governo local em relação à comunidade. A participação especial do cantor Bruninho Costa acrescentou ainda mais brilho e alegria à celebração, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os presentes. Assim, essa iniciativa fortaleceu os laços comunitários e reafirmou o apoio governamental às famílias e mães da região, demonstrando a importância do trabalho conjunto para o bem-estar de todos.

Texto: Erica Silva

Fotos: Jhonata