Nesta sexta-feira dia 20 de dezembro de 2.019, realizamos o terceiro baile de debutantes de Santa Tereza de Goiás, projeto realizado pela Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo em parceria com a Secretária de Assistência Social. Mais uma vez nossas debutantes, as estrelas da noite, deram um show de beleza e simpatia. Aos organizadores do evento, nossos agradecimentos por mais uma vez realizarem o evento buscando parceiros e amigos colaboradores, dessa forma realizando o projeto com pouco gasto para o município. Agradecimentos a Secretária de Assistência Social Miriam, ao Vice-prefeito Mariozam e sua esposa Nena, aos Vereadores Edgard Navarro, João PDS, Rafael Vieira, ao Secretário de Meio Ambiente e Agricultura André Venâncio, Secretário de Administração e Finanças Eurivan e sua esposa Pastora Dianne, Secretária de Saúde Léia, Secretário de Esportes, Cultura e Turismo Adriano e ao Diretor de Secretarias Deusdete Mendes. Muito obrigado a todos os pais e familiares que atenderam o chamado de nossas secretarias e permitiram que suas filhas participassem do projeto.  Ao Secretário  Adriano e sua esposa Mônica, a Coordenadora Viviane e equipe do CRAS, a Marta Caixeta, nosso reconhecimento e agradecimento pela condução do projeto . Deus está no comando!