Neste dia 22/11/2019, participamos da AUDIÊNCIA PÚBLICA CONVOCADA PELO CONGRESSO NACIONAL PELA PRESERVAÇÃO DOS PEQUENOS MUNICÍPIOS, autor da propositura foi o Senador LUÍS DO CARMO, um municipalista que tem nos ajudado a viabilizar às demandas do nosso município. Vários técnicos do congresso expuseram as dificuldades que virão aos povos atingidos pela PEC 188, nas áreas do desenvolvimento, saúde, educação, segurança pública enfim a todos, tanto aos municípios incorporados quanto aos incorporadores que terão suas demandas aumentadas em função da medida, e suas receitas em pouco ou nada será aumentada. Hoje o custo dos pequenos municípios para o país representa menos de 01% das despesas, ficando desta forma claro que não são os causadores do desequilíbrio fiscal do país. Conosco nessa batalha estão A FNM, FGM, AGM, UVEGO, OAB-GOIÁS, a quem tendemos nossos agradecimentos. Ao Senador Luiz do Carmo nossa gratidão por estar levantando essa bandeira em nome dos pequenos municípios. DEUS ESTÁ NO COMANDO!