Nesta quinta-feira dia 23 de março de 2.023, fomos recebidos em audiência pelo Deputado Estadual Bruno Peixoto. Na comitiva à Primeira Dama Miriam, o Vice-Prefeito Rafael Vieira, e os Vereadores Gerson Viera, Netinho Vieira, Marcos Túlio e Stalem Chaves; reunião em que solicitamos recursos financeiros para o custeio da saúde, recapeamento asfáltico, aquisição de um veículo topo Van para secretaria de esportes, retomada da obra da Creche do Setor Vila Mutirão e a celeridade do processo de doação do imóvel do antigo Laticínio Santa Tereza (local onde vamos instalar a casa de farinha). Todas nossas demandas foram encaminhadas pelo Deputado Bruno Peixoto, acreditamos que brevemente teremos boas notícias. Deus está no comando.