Hoje dia 15/02/2021, segunda-feira feira de carnaval, tivemos na Assembleia Legislativa de Goiás, recebidos em audiência pelo Deputado Estadual Bruno Peixoto, na comitiva Prefeito Edson Palmeiras, Vice-Prefeito Rafael Vieira, Presidente da Câmara de Vereadores Gerson Vieira, Vereadores André Venâncio e Marcos Túlio. Na pauta diversos assuntos de interesse do município, em especial a liberação de emenda impositiva do orçamento estadual no valor de R$ 160.000,00 para aquisição de uma van para transporte de pacientes de hemodiálise até a cidade de Porangatu/Go onde é feito esse procedimento.
Ao Deputado Estadual Bruno Peixoto nosso agradecimento por mais esse benefício que em muito irá beneficiar nossa comunidade. Deus está no comando.