Nesta terça-feira dia 13 de julho de 2.021, na Câmara Municipal de Campinorte/Go, participamos de uma Audiência Pública com o Consórcio Eco-Araguaia, ganhador da concessão da BR-153. A Audiência foi realizada pelo Deputado Federal Delegado Valdir e sua equipe. Presentes ao evento representantes dos diversos municípios afetados por esse empreendimento no estado de Goiás e Tocantins.  Pelo Sr. Carlos Xisto, superintende da Eco-araguaia foi realizado uma ampla explanação de todas as obras inerentes a implantação de Postos de Pedágio, Pontos de Apoio, e de toda infraestrutura que será implantada ao longo da malha rodoviária concedida.

O Deputado Federal Delegado Valdir grande defensor da região norte de Goiás relatou os diversos benefícios que a duplicação da rodovia trará para o norte de Goiás e sul do Tocantins. Nossos agradecimentos aos vereadores presentes ao evento: André  Venâncio, Edigard Navarro, João PDS, Marcos Túlio e Stalem Chaves,  bem como ao Vice-prefeito Rafael Vieira, Primeira Dama Miriam, Secretário de Meio Ambiente Adriano Marques e equipe, Secretária de Saúde Léia Mendonça, Gerente de Convênios Paulo Vieira,  Ex-vereador Manoel Revalino e Diretor de Secretarias Deusdete Mendes. Deus está no Comando!