Conforme a tradição, no dia 24 de junho de 2022, os servidores do serviço de convivência realizaram a festa junina, mas com algumas restrições devido ao momento de pandemia que estamos passando.

Nos anos anteriores, a festa era aberta à comunidade; as apresentações contavam com a participação dos idosos e havia comida e dança envolvendo várias pessoas, o que deixava a festa muito animada. Este ano, seguindo as orientações a festa e as apresentações foram bastante reduzidas: os idosos não puderam participar, a comunidade santerezense também não. Mas dando a continuidade na tradição da festa do SCFV. Então a festa foi realizada com funcionários, pais, crianças e adolescentes que frequentam o programa. Foi apresentado uma roda de capoeira, a dança da saia, a tradicional quadrilha e servidas algumas comidas típicas: canjica, caldo, maçã do amor, ponche, pipoca e paçoca. A festa contou com a presença da senhora primeira dama Miriam Pereira dos Santos e da coordenadora do CRAS, Allana Maria.

A diretora do serviço de convivência Maria Aparecida agradece o envolvimento de sua equipe e ajuda voluntária de algumas pessoas da comunidade. Em especial, agradecer a confiança dos pais em nosso trabalho e a dedicação das crianças que abrilhantaram nossa festa.

Deixamos aqui os nossos agradecimentos ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Edson Palmeiras do Santos, juntamente com a primeira dama Miriam.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content