Nesse mês de julho de 2018 será entregue a nossa comunidade o Posto de Saúde Sebastião Severino, ampliado e reformado dentro das normas da ANVISA. Com novos equipamentos, novos  consultórios odontológicos, nova recepção, nova sala de fisioterapia, banheiros novos, enfim um PSF a altura do que nossa comunidade merece. Obra iniciada na administração da ex-prefeita Mariza da qual tive a honra de participar como vice-prefeito e secretário de saúde. Recebemos da ex-prefeita uma administração saneada que tem nos proporcionado concluir obras como essa, e outras que estamos executando e iremos iniciar. Temos a parceria imprescindível da Câmara de Vereadores que tem nos apoiado e ajudado na busca incansável de benefícios para o município. Parabéns as secretarias municipais em seus trabalhos integrado, e em especial a secretária de saúde Léia pela luta em busca de uma saúde mais humanizada e justa em prol de nosso povo. Deus está no comando!