O 3° Batalhão de Polícia Militar realizou na noite desta terça-feira (11) solenidade de formatura da 2° Turma de alunos do Proerd na cidade de Santa Tereza de Goiás.
O evento contou com a presença do comandante do 12° CRPM, coronel Henrikson de Souza Lima, do prefeito de Santa Tereza de Goiás, Edson Palmeiras, do vice-prefeito, Mariozan Lemes, da secretária municipal de educação, Leir Alves, do coordenador regional de educação, Junior Borges, do comandante da 2° Cia, tenente Hebert José Pereira, o comandante do destacamento de Santa Tereza de Goiás, sargento Nelson Antônio, demais autoridades, bem como, a direção das escolas, alunos e pais que foram prestigiar os formandos.
Em uma noite emocionante, 57 alunos da rede municipal e estadual foram certificados e assumiram o compromisso de ficarem longe das drogas e da violência.
Durante o evento foram premiadas com três bicicletas as melhores redações Proerd e ainda foram sorteados brindes entre os formandos.
Os instrutores, sargento Xavier e a cabo Ana Neves, se emocionaram com as homenagens e saíram da solenidade com a sensação de dever cumprido. A administração municipal agradece a PM de Goiás por essa parceria de fundamental importância na formação de nossos jovens.

Fotos: