Na última quinta-feira, 16 de fevereiro recebemos a visita da Diretoria da empresa AERO FOR MEN, da cidade de Goiânia-Go. Na oportunidade os Diretores Ismael, Juliana e Lucas visitaram a célula de produção terceirizada situada em Santa Tereza de Goiás da referida empresa, onde puderam acompanhar de perto a linha de produção das camisetas gola polo da marca, e o trabalho das costureiras, que estão sob o comando da empresária Sandra Cristina. Assim como acontece na cidade de Campos Verdes-Go a empresa AERO FOR MEN, na ocasião falou da intenção da empresa em continuar esta parceria terceirizada em Santa Tereza de Goiás, e também sobre o desejo de instalar sua célula de produção própria na cidade, sendo assim absorver toda a mão de obra provenientes do curso de costura oferecido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Assistência Social e em parceria com o SENAI. O empresário Rafael Vitor também participou da visita e falou de sua intenção em instalar uma célula terceirizada em nosso Município. Os diretores foram acompanhados pelo Secretário Desenvolvimento econômico e Meio Ambiente Sustentável Adriano Marques, Secretário de Administração e Finanças Eurivan Rodrigues e pelo Presidente da Câmara de Vereadores o vereador Stalem Chaves. Nossos agradecimentos à empresa AERO pela parceria e pela visita, ao Prefeito Edson Palmeiras e Primeira dama Miriam Pereira pelo apoio e empenho nesse projeto tão audacioso que visa transformar o nosso Município num futuro polo de Facção e Confecção, buscando assim emprego e renda para nossa cidade.