Em parceria com o Senar, prefeitura Municipal e equipe de referência do CRAS, o curso de Olericultura Orgânica foi realizado nos dias 06 (seis) a 08 (oito) de abril, na escola Estadual Dr. Pedro Ludovico Teixeira. Contou com a participação de 10 (dez) alunos e foi ministrado pelo professor Giácomo Henrique Tomazini, sendo que esta é a terceira turma deste professor.

As duas primeiras turmas obtiveram instrução a cerca da Olericultura Básica e nesta oportunidade ficaram cientes de como desenvolver a Olericultura Orgânica, desde a preparação do solo, plantio, colheita, beneficiamento e comercialização da produção. O curso teve grande aceitação por parte dos alunos, bem como pela Diretora, Cleonice Martins, que cedeu de bom grado o espaço para que o curso pudesse acontecer. Essa parceria tem trazido grandes benefícios para a população em geral de nossa cidade.