A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás, juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social, vem realizando trabalhos que vem de encontro às necessidades de nossa comunidade.

O Curso da Cozinha Brasil foi oferecido pelo SESI nos dias 06, 07 e 08 de agosto/2013 em parceria  com a Prefeitura Municipal/Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás.

O curso foi ministrado pela Nutricionista Cecília e a monitora Maria Eliane, e ao final contou com a presença da Prefeita Municipal Mariza P. de Oliveira Costa, do Vice-prefeito Edson Palmeiras e autoridades do município. O curso contou com um público de 50 alunos noturno  vespertino, e 68 no turno noturno. O curso foi totalmente gratuito para o aluno, que ao final deste, receberam 1 kit e 1 Certificado.

O principal objetivo do curso, foi de promover a educação alimentar com impactos positivos para a saúde e valorização da renda por meio do aproveitamento total dos alimentos.

O Programa Cozinha Brasil, é uma iniciativa do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e a Prefeitura Municipal de Santa Tereza de Goiás.

[heading tag=”h2″ align=”center” color=”#000″ style=”lines” color2=”#000″]Turmas[/heading]