Neste dia 13/12/2017, Em um evento organizado pela Assistência Social do Município sob a coordenação da primeira-dama Miriam, tivemos o prazer de entregar para nossas crianças o Presente de Natal. Evento realizado em parceria com o Governo de Goiás, Organização das Voluntárias de Goiás – OVG e a Prefeitura de Santa Teresa de Goiás. Foram entregues aproximadamente 900 brinquedos às nossas crianças, que garante o evento se divertiram bastante nos brinquedos armados dentro do ginásio de esportes. Presença dos representantes do governo de Goiás, representantes dos deputados Júlio da Retífica e Talles Barreto, ainda presente vice prefeito Mariozam e Dr. George marido da Deputada Federal Flávia Morais, Vereadores Fernando Capoeira, Edigar Navarro, Rafael Vieira e Gerson Vieira e o ex-prefeito Paulo Vieira. Agradecemos a parceria imprescindível do Governo de Goiás e colaboração dos nossos servidores municipais, os secretários  municipais, Câmara Municipal, Conselho Tutelar e Polícia Militar. Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos!!! Deus está no comando!!!