No dia 05 de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, e pensando nisso a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Sustentável em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e SANEAGO, realizou uma ação de educação ambiental com os estudantes da Escola Municipal Santa Tereza D’Ávila.

A ação ocorreu no dia 03 de junho, consistindo em um show de fantoches com tema “Preservação da Água e Meio Ambiente”, tanto para o período matutino quanto para o vespertino. Para realizar o show de fantoches, o Gerente do Distrito de Novo Planalto da SANEAGO, Sr. Eder e o Agente de Sistema da SANEAGO, Sr Eniel, foram os palestrantes.

Agradecemos o apoio e parceria de todos os envolvidos no projeto, ao Prefeito Edson Palmeira, a Secretária de Educação Lucimar do Carmo, a equipe de trabalho da Escola Santa Teresa D’Ávila, e a equipe da SANEAGO.

Pensar no futuro, é agir no presente!