Hoje, dia 14 de maio, na Unidade Básica de Saúde Jovina Cândida da Silva, mais de 40 pessoas tiveram a oportunidade de receber próteses dentárias total e parcial, um serviço fundamental para aqueles que não podem custear tal necessidade.

A ação demonstra o zelo da Prefeitura e da Secretaria de Saúde para com a saúde bucal dos moradores, enfatizando a importância de um sorriso saudável.

Os beneficiários participarão de um processo detalhado que pode incluir até três consultas, pois a personalização das próteses é vital para o conforto e funcionalidade. Durante essas visitas, moldes são feitos e a adaptação das próteses é meticulosamente verificada até a entrega final.

A iniciativa é um reflexo do compromisso contínuo do governo municipal em colaboração com o governo federal, buscando sempre melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, proporcionando-lhes não apenas saúde bucal, mas também a chance de recuperar a autoconfiança por meio de um sorriso completo.

O Programa Brasil Sorridente, é uma política pública de sucesso, que facilita o acesso a tratamentos dentários sem custos, promovendo uma saúde bucal exemplar. Os esforços conjuntos do governo federal, da Prefeitura e da Secretaria de Saúde são cruciais para a eficácia desse programa.