A comunidade Serra de Campo no dia 09 de maio, foi agraciada com um evento encantador organizado pela dedicada primeira dama Miriam Santos, que também atua como secretária de Assistência Social. O evento, realizado na Escola Municipal Flor do Norte, foi uma iniciativa da Prefeitura, sob a liderança do prefeito Edson Palmeiras, em parceria com a Câmara de Vereadores e as Secretarias Integradas. As apresentações foram marcadas por momentos de pura emoção e talento, demonstrando o carinho e a gratidão das crianças pela figura materna. A primeira apresentação, “Perfeitinha”, foi uma bela canção interpretada pelos alunos do Jardim I e Jardim II, encantando a todos os presentes. Em seguida, as crianças do 1º, 2º e 3º ano realizaram uma coreografia emocionante com a música “Mamãe”. Por fim, os alunos do 4º e 5º ano emocionaram a plateia com uma interpretação tocante da música “Mãe”. Durante o evento, além das emocionantes exibições, foi servido um jantar para todos os presentes. Após o jantar, todas as mães presentes foram agraciadas com presentes escolhidos com todo empenho e carinho pela primeira dama Miriam, como forma de valorizar e reconhecer o papel fundamental das mães na comunidade. Essa atenção especial demonstra o compromisso e a sensibilidade da administração municipal em celebrar e honrar as mães de Serra de Campo.