Uma noite repleta de significados, emoções, alegrias e muito afeto marcaram a linda e singela confraternização em homenagem ao dia das mães na cidade de Santa Tereza de Goiás.

O Governo Municipal, através da secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a Câmara Municipal de vereadores e secretarias integradas prepararam um momento muito especial de homenagem em comemoração ao dia das mães para todas as mães santaterezenses, nessa ocasião também contamos com a presença do Alexandre Belchior  assessor e representante do deputado Bruno Peixoto.

No dia 11 de maio o Campo Society  do setor Campina Verde se tornou  palco de uma grande celebração que  contou com a participação massiva de nossas mães. Com uma decoração moderna e sofisticada o local chamou bastante atenção das participantes. Que aproveitaram os cenários e detalhes, todos inspirados minuciosamente no amor, carinho e dedicação ás mães, para tirarem fotos e guardarem belas recordações.

A festa teve apresentações  culturais como coral e Ballet , e contou com um delicioso jantar para as mães do Município. Culminando com um Show espetacular da dupla Netinho e David.

Todas as mães receberam um lindo presente das mãos da primeira dama Miriam Pereira, que cuidou cada detalhe dessa festa com muito carinho e amor.

Ser mãe é um ato de amor e doação.

Deus está no comando!