Neste dia 09 de fevereiro de 2.022, tivemos a satisfação de receber em nosso município uma caravana do Governo de Goiás trazendo a boa nova de entregar as nossas mães 70 (setenta) cartões do Programa Mães de Goiás. Programa da Secretaria do Desenvolvimento Social de Goiás que tem o objetivo de complementar a renda das famílias em estado de vulnerabilidade social do nosso município. Agradecimentos ao Governador Ronaldo Caiado e a Primeira Dama Gracinha pela profícua parceria com o nosso município, trazendo melhorias na educação, saúde, assistência social, segurança e infraestrutura, agradecimentos a representante da Secretaria de Desenvolvimento Social Sra. Mônica que fez um vasto relato dos objetivos do programa.

Agradecimentos também a Deputada Federal Flávia Morais, que atendendo a um pedido nosso agraciou o município com uma emenda parlamentar de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) para o custeio da saúde, agradecimentos ainda ao Deputado Estadual Bruno Peixoto que também beneficiou o município com uma emenda parlamentar de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mim reais) para custeio da saúde. Presente ao evento nossos Secretários Eurivan, Josemar, Lucimar, Bibinha e Primeira Dama Miriam – Secretária de Assistência Social e organizadora do evento. A Câmara Municipal representada pelo Presidente Gerson Vieira e os vereadores André Venâncio, Marcos Túlio, Netinho Vieira, Eliz Fátima, Edigard Navarro e João PDS. Deus está no comando!