No dia 08 de março de 2017, Dia Internacional da mulher, Santa Tereza de Goiás, ficou em festa. Os atuais prefeitos Edson Palmeiras dos Santos juntamente, com seus secretários, realizaram o Projeto de reinauguração da feira livre municipal e aproveitando o dia comemorativo, foram realizados durante o dia momentos voltados para atender à mulher.

Na Escola Municipal Santa Tereza foram oferecidos corte de cabelo, tintura e escova, onde as cabeleireiras de nossa cidade voluntariamente atenderam as mulheres o dia todo. Agradecemos às cabeleireiras Idalina, Sara, Vanuza, Aparecida, Maria Aparecida e Crislene. No decorrer deste momento a missionária Elizangela realizou uma palestra sobre auto-estima feminina. A equipe da saúde também ofertou exames de prevenção, glicemia, PA e atividades de relaxamento.

E o grande dia foi finalizado com um desfile para escolha da mulher santaterezense 2017. As vencedoras foram:

3º lugar – Poliana Dias Souto Machado,

2º lugar – Élida Souza de Jesus

1º lugar – Eliene Lopes de Bessa Oliveira.

Agradecemos a todos os servidores municipais de Educação pela participação durante ao realização do evento.