A Creche em Tempo Integral ‘Nossa Senhora Aparecida’ (CNSA), situada no Setor Aeroporto, Município de Santa Tereza de Goiás, realizou dia 03 de fevereiro de 2020, a acolhida das crianças do ano letivo de 2020 com muito entusiasmo.

O ambiente foi preparado com muito amor e carinho. Espaços coloridos e festivos, de forma pedagógica e lúdica, a fim de trabalhar a percepção dos pequeninos.

A Unidade em Educação Infantil, representada pela Coordenadora Juscilene e demais Profissionais em Educação Infantil, prepararam um delicioso café da manhã para o primeiro dia do ano e muitas brincadeiras pedagógicas no turno da manhã.

No período vespertino, as professoras Edinalva e Cleidiane realizaram uma apresentação “Duelo de Mágico”, onde as crianças apreciaram com muita alegria e encanto.

Encerrou-se o dia com muitas brincadeiras e diversão na Instituição Educacional Infantil em Tempo Integral. A Secretária de Educação Leir Alves Alvarenga Gonçalves têm dado todo o suporte necessário pedagógico para que esta etapa da Educação possa ser assistida para as crianças do Município.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content