Nesta quinta feira dia 01/03/2018, em solenidade pública no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, recebemos das mãos do Governador Marconi Perillo e do Vice-governador José Eliton a primeira e segunda parcela de recursos do Programa Goiás Na Frente para reforma do nosso estádio municipal, no valor de R$ 333.336,00.  Na comitiva: Prefeito Edson Palmeiras, Primeira Dama Miriam e toda nossa Câmara Municipal: Presidente Fernando Capoeira, Vereadores: Edigar Navarro, Eliz Fatima, Gerson Vieira, João PDS, Pablo Liberte, José Carlos Severino, Rafael Vieira e Stalen Chaves. Estiveram conosco o Deputado Estadual Júlio da Retífica e nosso amigo Geraldinho, assessor do Deputado Estadual Talles Barreto. Valeu a pena a luta de todos, que se iniciou na administração da prefeita Mariza juntamente com seu esposo Paulo Vieira, hoje nosso gerente convênios, pela realização dessa reforma. Estamos em fase adiantada da licitação da obra e em breve iniciaremos a reforma. Obrigado ao governador de Goiás Marconi Perillo, Vice-Governador José Eliton por nos proporcionar meios de realizar esse sonho dos desportistas de Santa Teresa de Goiás. Deus está no comando!!!