Neste dia 15/12/2017, tivemos a formatura da nossa primeira turma do Programa Escolar de Resistência às Drogas – PROERD, composta por alunos das Escolas Municipais e do Colégio Estadual Pedro Ludovico Teixeira, o curso foi ministrado pelo 3o BPM de Porangatu, que está sob o comando do Major Polidorio, e tiveram como tutores o Sgto Xavier e a Cabo Ane.

Nosso reconhecimento e gratidão aos militares envolvidos no programa bem como aos servidores das Escolas Escolas Municipais e da Escola Estadual Pedro Ludovico Teixeira pelo empenho em fazer com que esse projeto se tornasse realidade em nosso município, pois é com parcerias dessa envergadura que iremos combater esse mal que vem mais e mais destruindo a nossa sociedade. Aos formandos o nosso desejo de que o aprendizado do curso sirva de escudo contra as mazelas causadas pelo uso das drogas. Agradecimento ao vice-prefeito Mariozam e a Câmara Municipal pela parceria. Parabéns a todos os formandos, e o desejo de que no próximo ano estejamos formando novas turmas do PROERD. Deus está no comando!!!