Dia 26 de Maio de 2017, realizou-se o Forró da Melhor Idade. O momento que vêm se repetindo toda última sexta-feira de cada mês, está fazendo sucesso entre os participantes do evento.  Secretária de Assistência Social Miriam e os vereadores Fernando Ribeiro, Rafael Vieira,; Secretária de Educação Leir Alvarenga e Secretária de Saúde Léia Mendonça. O padre Gilson Luiz falou acerca do perdão e o amor entre os irmãos, juntamente com o Coordenador Geral do Ministério de Louvor da igreja Católica, Gláucio Correia, cantaram alguns louvores. Na sequência Os Talentos da Terra se apresentaram, houve sorteio de brindes doados pelos vereadores Fernando Ribeiro e Rafael Vieira, Assistente Social Tatiana, Supermercado Centro Norte- Hélio Herculano, Professora Marta, Coordenadora da Merenda Escolar Municipal Marta Palmeira e Secretária de Assistência Social Miriam. Em seguida foi servido um delicioso jantar e encerrando a noite o Forró com Bidiel e seus Teclados e a participação especial do amigo Eurico.