Hoje dia 25/03/2017, na cidade de Mara Rosa/GO, reuniram se a grande maioria dos prefeitos do Norte de Goiás, presentes: Cirinha de Montividiu do Norte,  Agostinho de Trombas, Milcinho de Campinacu, Edson Palmeiras de Santa Tereza, Pedro Fernandes de Porangatu, Wagnel de Estrela do Norte, Junior de Mutunópolis, Chicão de Campinorte, Flávio de Mara Rosa, ainda a Deputada Federal Flávia Morais, Deputados Estaduais Dr. Hélio, Talles Barreto, representantes dos Deputados Júlio da Retifica e Alexandre Baldi. Apresentado chapa única para concorrer, foi eleito presidente da AMUNORTE o prefeito de Mara Rosa Flávio. Com certeza a reestruturação DA AMUNORTE muito irá contribuir para o fortalecimento da Região Norte de Goiás, bem como para uma melhor resolutividade das demandas de nossa região junto aos governo estadual e federal.