Visita ao Senado Federal em busca de recursos. Dia 14/02 em busca de recursos para nosso município o prefeito Edson Palmeiras, acompanhado de todos os vereadores, também o vice prefeito Mariozam e o ex-prefeito Paulo Vieira visitam a Câmara dos Deputados e o Senado Federal.

Na oportunidade tiveram com os Deputados federais João campos, Delegado Valdir, Pedro Chaves, Flávia Moraes e Magda Moffato, também o senador Wilder Moraes. Também falamos com a assessoria dos Deputados Daniel Vilela e Marcos Abrão, assessoria dos senadores Ronaldo Caiado e Lúcia Vânia. Vários benefícios foram solicitados tais como ambulância, caminhão coletor de lixo, reforma do hospital, construção de casas populares e calçadas, mata burro na zona rural. Todos os deputados e o senador visitado se comprometeram a vincular recursos para atender as demandas solicitadas pelo município.