Na tarde desta Sexta-Feira dia 10/02, o prefeito Edson Palmeiras a Primeira Dama Miriam juntamente com toda equipe do CRAS, estiveram reunidos com moradores da Vila Campinas Verde para tratar da regularização fundiária (doação de escrituras), da maioria das casas que foram construídas pelo sistema habitacional do governo de Goiás e entregues aos moradores ao longo dos anos e que não estão em situação regular.

O Prefeito falou da importância do convênio firmado entre o estado de Goiás e a Prefeitura de Santa Teresa de Goiás para doação das Escrituras. A primeira dama Miriam e a assistente social Josefa esclareceram dúvidas dos moradores e colocará a disposição dos interessados na próxima semana uma equipe itinerante do CRAS para agilizar os procedimentos de escrituração dos imóveis.