No último dia (17/06/2016) as 08h30min a comunidade de Santa Tereza de Goiás, saiu de suas casas para recepcionar o Deputado Estadual Júlio da Retifica no trevo sul enfrente o laticínio, onde saiu em carreata nas principais ruas e avenidas até a Feira Coberta, na oportunidade foi entregue ao município um Micro-ônibus Escolar com acessibilidade para os cadeirantes, com elevador, ar condicionado que ajudarão a transportar os estudantes com maior conforto e segurança. E um Veiculo para o Conselho Tutelar.

O micro-ônibus Escolar foi adquirido com recursos do Tesouro Estadual através de emenda Parlamentar do Deputado Estadual Júlio da Retífica. E o veículo Air Cross para o Conselho Tutelar foi adquirido com recursos do Governo Federal através de emenda Parlamentar do Ex-Senador Cyro Miranda a pedido da Deputada Federal Magda Mofatto que representa este município na Câmara Federal. Esteve presente o Deputado Júlio e assessores, a Prefeita Mariza, o seu esposo ex-prefeito Paulo Vieira, o vice-prefeito Edson Palmeiras e sua esposa Mirian, os Vereadores: Manoel Valdir, João Pds, Fernando Capoeira e o Mariozan, os Secretários Municipais: Leir Alvarenga, Iracema Costa, Léia Mendonça, William Pires, Marcos Antônio e Vitorino Teles. Estiveram presente também os Conselheiros Tutelares e a Coordenadora da APAE de Santa Tereza Maria Horácio. A secretária Municipal de Educação Leir Alvarenga agradeceu a prefeita, os vereadores e o Deputado Júlio da Retífica em proporcionar aos estudantes do nosso município mais conforto e segurança. Na oportunidade a Prefeita Mariza agradeceu ao Governador Marconi Perillo, ao Governo Federal, ao Ex-Senador Cyro Miranda, a Deputada Federal Magda Mofatto e ao Deputado Júlio da Retífica que está sempre presente em nosso município trazendo benefícios. Na oportunidade falou da importância de receber estes dois grandes benefícios que a nossa comunidade está recebendo: este micro-ônibus que irá proporcionar aos nossos alunos mais conforto e segurança, e este veículo Air Cross para que os nossos conselheiros possa trabalhar com mais dignidade e conforto. Agradeceu também a todos os presentes que vieram nos prestigiar, isto é um gesto de gratidão pela atual administração e também pelos benefícios que o município tem recebido.