Prefeita assegurou farta distribuição de presentes e homenageou todas as mamães com ajuda de assessores e de voluntários

A prefeita de Santa Tereza de Goiás, Mariza Pereira de Oliveira Costa, realizou na sexta-feira (6) uma grande festa na quadra de esportes do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, para comemorar o “Dia das Mães”. Além da prefeita Mariza, o vice-prefeito Edson Palmeiras dos Santos, a mulher dele Mirian Pereira dos Santos, o marido da prefeita Paulo Vieira da Costa, vereadores e secretários municipais participaram do evento.

A festa foi organizada por uma equipe composta de funcionários municipais e voluntários da sociedade que sempre colaboram com a administração pública nos eventos realizados pela prefeitura no município.
Aproximadamente duas mil pessoas participaram da confraternização das mães. A prefeita Mariza, juntamente com o vice-prefeito Edson Palmeiras e a equipe organizadora, distribuiu mil presentes para as mães de Santa Tereza. No fim do evento foi servido um saboroso jantar para todos os convidados.