No dia 31 de outubro de 2015 no CSU Centro Social Urbano as 8:00 horas da manhã em Santa Tereza de GO, realizamos um evento de graduação de capoeira e contamos com a presença de vários capoeiristas de outras cidades.

Brasileia: aluna: Juliana e aluno graduado: Vadinho e Olivia, estagiário: Railan, contra mestres: Ligeirinho e Senzala, mestres: pacalolo e Rockeiro, já de Porangatu tivemos a presença dos alunos graduados: Luiz Henrique, Vinicius, Talessa e o contra mestre Bimael, esses foram os capoeiristas que vieram a abrilhantar e nos ajudar neste mega evento, onde tivemos o privilégio de graduar 53 crianças e adolescentes do programa Serviço de Convivência (PETI) e o professor Fernando Capoeira. No dia do evento tivemos a presença de algumas autoridades como: Iracema secretaria de financia, Marcos superintendente de urbanismo, prefeita Mariza com o seu esposo Paulo Vieira e o vice Edson Palmeiras que acompanharam a graduação de todas as crianças e adolescentes. E as 19:00 horas realizamos uma confraternização  em homenagem as crianças e familiares pela conquista da sua  graduação seu empenho e dedicação. No final da mesma os pais puderam apreciar a entrega dos  53  certificados. Diante deste mega evento que realizamos, quero aqui agradecer de um modo especial  a diretora Maria Parecida e os nossos colegas de trabalho, Valdenes, Ana Marli, Cleonice, Jociene, Sandra, Eliane e dona Fatima, e também agradeço de coração os voluntários Vilmar do leite, Kélia, Claudeney e sua esposa Luciana,  pessoa todos vocês que permanecem com esse objetivo de realizarmos todos os projetos, seja fácil ou difícil mais que a  união, interação e a dedicação permanece viva no nosso dia a dia. Fica aqui os nossos agradecimentos a excelentíssima senhora prefeita Mariza e o seu esposo Paulo Vieira, vice Edson Palmeiras e Iracema secretaria de finança juntamente com o CRAS.  Esse apoio é de fundamental importância para darmos sustentação aos progresso sociais que atende nossas crianças e adolescentes dando a oportunidade de participar de varias atividades esportiva, e estimulando a  dignidade de conhecimento e assim   tornando cidadãos mais confiantes para o futuro. Agradeço aos patrocinadores deste projeto e peço que sempre estenda as mãos para nossas crianças.

Objetivo do nosso trabalho com as crianças é atendê-las  de forma lúdica dando alegria e prazer de participarem das atividades propostas e aperfeiçoando suas habilidades de forma respeitosa.