No dia 14 de dezembro de 2015 às 13 horas e 30 minutos foi realizado no Salão Paroquial a confraternização das Creches Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima, onde foi desenvolvido uma mini-passeata com a participação das crianças, funcionários e a secretaria de educação Leir Alves Alvarenga Gonçalves. A confraternização foi iniciada com uma oração, a seguir foi cantadas algumas músicas infantil.

Foi apresentado uma peça  História Infantil os três porquinhos, fomos prestigiados com a presença da prefeita Marisa Pereira de Oliveira Costa e seu esposo Paulo Vieira da Costa, houve a entrega dos presentes com a presença do papai noel, finalizamos com um delicioso lanche.

As creches agradecem os doadores dos presentes e a todos que de uma maneira geral que participaram desse evento.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo, cheio de paz e muitas realizações.