Centro de Referência da Assistência Social- CRAS realizou a entrega dos trabalhos artesanais, confeccionados pelas alunas do curso de Geração de Renda.

Foram vários trabalhos desenvolvido por elas, peças únicas e de perfeição invejável, cada aluna confeccionou de 2 (dois) bordados de cada modelo, sendo um para o CRAS e outro para elas, a maioria delas adquiriu os que pertenciam ao CRAS. Uma ação de fundamental importância para a comunidade, esse trabalho desenvolve o convívio social e o talento para os bordados, gerando assim emprego e renda. Parabéns a toda equipe do CRAS, gestora Iracema Vieira, Prefeita Municipal Mariza Pereira e o vice Edson Palmeira, que contribuíram para que esse programa de grande importância fosse desenvolvido com grande sucesso!