Hoje dia 17/11/2.019, realizou se o quarto passeio ciclístico de Santa Tereza de Goiás, primeiro na modalidade mountain bike, competição que contou com aproximadamente 160 ciclistas das cidades de Alto Horizonte, Brasília, Belo Horizonte, Estrela do Norte, Mara Rosa, Porangatu, Santa Tereza de Goiás e Uruaçu. O café da manhã foi servido às 07h no Núcleo de Integração da Assistência Social- Naido Silva; logo após houve a largada, enfrentando um percurso bem seletivo e com aproximadamente 60 km, que foram percorridos sob sol e chuva, após 4 horas de duração os primeiros competidores estavam retornando ao local de partida, onde foram recepcionados pelo Prefeito Edson Palmeiras, Primeira Dama Miriam, pelos Secretários Eurivan Silva, Adriano Marques, André Venâncio e pelos Vereadores Stalem Chaves e Edgard Navarro. A todos envolvidos no evento fica os agradecimentos do prefeito Edson Palmeiras pela organização; bem como também agradecimentos aos parceiros que colaboraram para realização do evento, em especial ao Welington Ricardo, Stalem, Edgard, Reuber, Adeilson de Porangatu e ao Posto Eldorado pela doação de brindes que foram sorteados. Logo após foi servido um almoço para os presentes. DEUS ESTÁ NO COMANDO!