Aconteceu neste domingo dia 23 de julho o 2º Passeio ciclístico de Santa Tereza de Goiás. O evento foi organizado pelos amigos Beto Alencar e Vando Paulo, com total apoio da prefeitura Municipal na pessoa do prefeito Edson palmeiras, da secretaria de esportes Cultura e Turismo na pessoa do secretário Adriano Marques e patrocinadores locais e da região. Vários ciclistas percorreram o trajeto que se iniciou em frente a câmara Municipal com destino ao rio Santa Tereza nas propriedades do Senhor Edmar Palmeiras. Durante o evento foi realizado o 2º Torneio de Futebol de areia com premiações para o primeiro e segundo lugar. Também foram sorteados vários brindes para os participantes incluindo duas bicicletas 21 marchas e dois quites ciclistas. Agradecemos a todos que nos ajudaram direta ou indiretamente realizar este evento. Agradecemos ao prefeito Edson Palmeiras que não mediu esforços pra ajudar em tudo o que lhe foi requisitado, aos Vereadores Edgard Navarro, Rafael Vieira, Stalém Chaves e João PDS, todos os secretários e superintendentes pelo apoio, à todos os patrocinadores que acreditaram no evento e a todas as pessoas que participaram do 2º Passeio ciclístico de Santa Tereza.