A secretaria de Assistência Municipal promoveu no mês de novembro 2ª excursão à Caldas Novas, para o grupo de Idosos do Cras De Santa Tereza. Foram 3 dias de passeio com direito a hotel e clube recreativo.
Prefeito Edson Palmeiras Dos Santos e 1ª Dama Miriam Silva, esmeraram-se para oferecer o melhor de Caldas Novas para o grupo.
A equipe do Cras De Santa Tereza organizou e acompanhou o grupo na viagem cuidando de todas as necessidades que se apresentaram. Todos ficaram muito felizes com esta estadia em um lugar tão agradável. Espera-se que este passeio torne-se tradição, para que mais idosos possam aproveitar o momento tão prazeroso.
Parabéns a todos na pessoa da 1ª Dama e secretária de Assistência Social Miriam Silva pelo empenho em oferecer um envelhecimento saudável aos idosos de Santa Tereza de Goiás!!!