No dia primeiro de dezembro a Prefeitura de Santa Tereza de Goiás, por meio da Secretaria de Meio Ambiente realizou a 2ª Edição da Virada Ambiental, o evento tem como principal objetivo o replantio de mudas, preservação e conservação do meio ambiente. Neste ano de 2021, dando continuidade ao projeto de conservação do Córrego Manoel Gomes, passamos para a próxima propriedade em que o Córrego se encontra, sendo estas: a Fazenda Costa e a Chácara Manégomi, de proprietário Adenilson e Eniel.

Diferente do ano anterior, em que o evento ocorreu na Fazenda Terra Boa, onde houve o cercamento e replantio de mudas na APP, nesta edição, reconhecemos os dois proprietários participantes com o mérito de Cidadão Consciente, em vista de suas APPs já se encontrarem preservadas.

Ainda a tarde, houve o replantio de mudas de ipê ao decorrer do Trevo Sul, com a participação dos ciclistas e comunidade. Ao todo, contando com as mudas doadas aos proprietários, comunidade, e as replantas no Trevo Sul, foram aproximadamente 1800 mudas disponibilizadas pelo projeto.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content