No dia 21 de setembro se comemora o dia da Árvore, a data serve para nós conscientizar sobre a importância das árvores em nossas vidas. Neste ano em celebração a data a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Sustentável, realizou uma ação de plantio de mudas frutíferas nas unidades da rede de ensino municipal.
A ação teve como objetivo promover nas crianças uma conscientização de cuidado e preservação, além dos demais benefícios que as árvores fornecem: sombra, frutos, aroma, e uma melhor qualidade de ar. E ainda a utilização dos frutos na merenda escolar. Foram plantadas ao todo 23 mudas, divididas entre a Escola Municipal Santa Tereza, CMEI Dona Augustinha e Creche Nossa Senhora de Fátima: 16 mudas de manga, 3 de cajá, 2 de mangaba e 2 de goiaba.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Sustentável agradece a todos os envolvidos no evento, ao Prefeito Edson Palmeiras, à Secretária de Educação Lucimar Carmo em nome de sua equipe, e ao Superintendente de Urbanismo Marquinhos pelo apoio.
Pensar no futuro é agir no presente!

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content